3 Destinos para conhecer e passar férias com mais energia

Vários3 Destinos para conhecer e passar férias com mais energia

3 Destinos para conhecer e passar férias com mais energia

Parque Eólico de Fafe

Próximo de Guimarães, vale a pena passar por este complexo, uma simbiose entre a mão do homem e a natureza. Próximo podemos também descobrir monumentos e zonas naturais que embelezam e preservam a paisagem natural do norte do nosso país.

Parque Eólico de Fafe. Foto: Tiago Miró – You Tube


Barragem de Castelo de Bode

No Rio Zêzere, zona de grande beleza, encontramos a albufeira da Barragem do Castelo de Bode, uma das maiores em Portugal que se estende ao longo de 60 kms entre os concelhos de Tomar, Abrantes, Sardoal e Ferreira do Zêzere.

Foto: Portuguese eyes / Vitor Oliveira


MAAT – Museu de arte e tecnologia, Circuito central Elétrica

A sua exposição permanente, designada como Circuito Central Elétrica, apresenta maquinaria original, em perfeito estado de conservação, através da qual se conta a história desta antiga fábrica, bem como a evolução da eletricidade até às energias renováveis. Espaço de ciência de base industrial, é um dos polos museológicos mais visitados em todo o país, em especial pelo público escolar.

Central Tejo. © FG + SG – Fotografia de Arquitetura

O nosso país está repleto de lugares interessantes para descobrir e, uma fuga da confusão das praias pode ser um opção interessante para relaxar e descansar.

A ElectroREP está onde a energia estiver e é com entusiasmo que partilhamos estes locais.

× Send us a message now